Mês de julho é marcado por luta contra a hepatite
Fundação Municipal de Saúde intensificará os atendimentos voltados à prevenção e ao diagnóstico da doença.

Fundação Municipal de Saúde intensificará os atendimentos voltados à prevenção e ao diagnóstico da doença.

Julho é o mês de referência da luta contra as hepatites. Por essa razão, a Fundação Municipal de Saúde intensificará os atendimentos voltados à prevenção e ao diagnóstico precoce da enfermidade, uma vez que quanto antes o paciente tenha conhecimento sobre o seu quadro, melhor será atendido e não sofrerá complicações graves como a cirrose e até a perda do fígado.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDurante o mês o atendimento ampliado é em todas as unidades de saúde e o paciente que se interessar deve procurar um dos postos para mais informações. Neste sábado (7), haverá atendimentos no Centro, durante o Dia D, na Casa da Cidadania, onde serão realizados testes rápidos. Serão feitas também visitas nas escolas com a equipe do Programa Saúde na Escola. Os grupos de idosos e as detentas do presídio feminino receberão testagem rápida.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





