Cachorro vítima de maus tratos é resgatado; olho do bichinho foi arrancado
Ele estava amarrado em uma casa, no bairro São Martinho, com água e comida podres.

Ele estava amarrado em uma casa, no bairro São Martinho, com água e comida podres.

[caption id="attachment_12195" align="alignright" width="169"]
Foto: Divulgação[/caption]
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoUm ato de crueldade comoveu um morador de Tubarão, na noite de Natal. Agentes da Polícia Militar encontraram, no bairro São Martinho, um cachorrinho amarrado, com água podre e comida estragada. Suspeita-se que os seus donos viajaram e o deixaram preso.
O bichinho estava muito machucado. Um dos seus olhos foi arrancado. No buraco acima do focinho, vários insetos. O pet foi encaminhado a uma clínica veterinária, onde segue internado.
O benfeitor é Marcos Roberto Melo. Ele costuma resgatar animais de rua em estado crítico. "Tenho hoje 59 cães que moram em lares temporários", conta.
A boa notícia é que o cachorrinho maltratado terá um lar garantido após sair da internação. Uma pessoa já se prontificou a adotá-lo.
"Os cachorrinhos também sentem fome e dor. As pessoas precisam se conscientizar", finaliza Marcos Roberto.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





