Trio com quase 90 passagens pela polícia é preso por tráfico
O mais novo dos acusados, de 20 anos, é apontado como gerente do tráfico na Comasa.

O mais novo dos acusados, de 20 anos, é apontado como gerente do tráfico na Comasa.

Três homens com muitas passagens pela polícia foram presos em Tubarão na tarde desta terça-feira (23) por tráfico de drogas. O mais novo, de 20 anos, tem uma extensa ficha criminal com nada menos que 39 boletins de ocorrência, acusações de roubo, tráfico, receptação e tentativa de homicídio. Ele estava em liberdade há aproximadamente cinco meses e, segundo a Polícia Militar, faz parte de uma facção criminosa.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO segundo traficante, de 21 anos, acumula 34 boletins, a maioria por tráfico. E o terceiro preso, de 36 anos, possui 13 boletins, a maioria por roubo. Ele estava solto há menos de um ano.
As prisões ocorreram na casa do terceiro acusado, na Comasa, próximo ao antigo clube São Geraldo. A operação foi coordenada pela agência de inteligência da PM, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático.
Um deles tentou fugir assim que a polícia chegou, mas não conseguiu. E os outros dois foram flagrados fracionando as drogas. Foram apreendidos 30 gramas de crack, R$ 220,00 reais em espécie, um celular e utensílios para embalar os entorpecentes individualmente.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





