Mais um assalto praticado por motociclista é registrado
O ladrão não chegou a mostrar nenhuma arma, mas ameaçou matar a vítima caso ela não entregasse a bolsa.

reprodução
O ladrão não chegou a mostrar nenhuma arma, mas ameaçou matar a vítima caso ela não entregasse a bolsa.

reprodução
Os assaltos praticados por motociclistas têm sido frequentes em Tubarão. Mais um caso ocorreu na noite desta quinta-feira (25), por volta das 20h30, no bairro Dehon. Desta vez, a vítima foi uma jovem de 23 anos.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoEla caminhava pela Rua Capitão Alexandre de Sá, nas proximidades da Unisul, quando foi surpreendida pelo assaltante.
O ladrão estava em uma moto roxa e a ameaçou de morte caso não lhe entregasse a bolsa. Para assustar a vítima, a prensou contra um muro e depois a empurrou.
A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência. Com informações sobre as características do ladrão, a guarnição que atendeu a ocorrência realizou rondas, mas não localizou nenhum suspeito.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





