Logo
Logo Extra
🚨 Segurança

Mais um assalto praticado por motociclista é registrado

O ladrão não chegou a mostrar nenhuma arma, mas ameaçou matar a vítima caso ela não entregasse a bolsa.

Atualizado há 2 meses
Mais um assalto praticado por motociclista é registrado

reprodução

Os assaltos praticados por motociclistas têm sido frequentes em Tubarão. Mais um caso ocorreu na noite desta quinta-feira (25), por volta das 20h30, no bairro Dehon. Desta vez, a vítima foi uma jovem de 23 anos.

Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:

Entrar no grupo

Ela caminhava pela Rua Capitão Alexandre de Sá, nas proximidades da Unisul, quando foi surpreendida pelo assaltante.

O ladrão estava em uma moto roxa e a ameaçou de morte caso não lhe entregasse a bolsa. Para assustar a vítima, a prensou contra um muro e depois a empurrou.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência. Com informações sobre as características do ladrão, a guarnição que atendeu a ocorrência realizou rondas, mas não localizou nenhum suspeito.