Cerca de 70 placas perdidas nos alagamentos ainda não foram retiradas
A retirada deve ser feita no 5º Batalhão da PM, no bairro São João, mediante apresentação de documento.

A retirada deve ser feita no 5º Batalhão da PM, no bairro São João, mediante apresentação de documento.

[caption id="attachment_16031" align="alignright" width="300"]
Foto: Divulgação[/caption]
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoMais de 130 proprietários de veículos já foram até o 5º Batalhão da Polícia Militar, em Tubarão, recuperar as placas que perderam nos alagamentos da última sexta-feira (24). Outras cerca de 70 placas aguardam para ser retiradas.
É preciso apresentar um documento que comprove que a placa é mesmo do veículo. E a orientação para quem encontrar outras nas ruas inundadas é que entreguem para o policiais.
A PM recebeu denúncias de que algumas pessoas estariam cobrando para devolver as placas, o que caracteriza crime de "apropriação de coisa achada”, cuja pena é de detenção de um mês a um ano ou multa, de acordo com o artigo 169 do Código Penal.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





