Vítima consegue trancar-se no banheiro e chamar a polícia durante roubo
Dois bandidos invadiram a residência na noite desta quinta-feira (30). O dono da casa viu apenas um, que usava balaclava.

Dois bandidos invadiram a residência na noite desta quinta-feira (30). O dono da casa viu apenas um, que usava balaclava.

Um morador do bairro São João margem esquerda, em Tubarão, foi surpreendido por dois bandidos em sua casa na noite desta quinta-feira (30) e trancou-se no banheiro para pedir socorro. Um deles tentou arrombar a porta com chutes e felizmente não conseguiu.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO crime ocorreu por volta das 19h10. O dono da casa, de 31 anos, estava no banheiro quando seu cachorro começou a latir. Logo em seguida, ouviu alguém conversando com o animal.
Quando saiu do cômodo, viu um homem com balaclava marrom e jaqueta escura. O ladrão foi em sua direção e a vítima voltou para o banheiro, onde gritou por socorro e ligou para a Polícia Militar.
Ele ouviu uma segunda voz e percebeu que não era apenas um ladrão. Os homens então pularam o muro da residência e fugiram. Os policiais realizaram rondas, mas não localizaram suspeitos.




