Ladrões roubam malote transportado por funcionário de posto
Os bandidos fugiram. Vários policiais militares estão nas ruas à procura de suspeitos.

reprodução
Os bandidos fugiram. Vários policiais militares estão nas ruas à procura de suspeitos.

reprodução
Guarnições da Polícia Militar estão nas ruas à procura de dois homens que roubaram um malote com dinheiro de um funcionário do Posto Presidente. O crime ocorreu por volta das 11h15 desta segunda-feira (10), no bairro Humaitá, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO funcionário relatou que pilotava uma motocicleta e os ladrões, que também estavam de moto, o forçaram a parar. Os bandidos insinuaram estar armados, com as mãos por baixo das blusas.
Também havia cheques dentro do malote. O valor roubado não foi informado. A Polícia Civil já investiga o crime.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





