Bandidos armados roubam R$ 4 mil de homem na rua
Os assaltantes estavam em uma moto preta com placa de São Paulo e conseguiram fugir.

Os assaltantes estavam em uma moto preta com placa de São Paulo e conseguiram fugir.

Três horas e meia após a prisão do motociclista que vinha roubando bolsas de mulheres nos últimos meses, outro crime cometido por homens em uma motocicleta ocorreu em Tubarão. Os ladrões estavam armados com duas pistolas e roubaram R$ 4 mil que estavam no bolso da vítima.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO assalto ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira (12), na Rua José Amâncio Gomes, no bairro Humaitá de Cima. O homem contou à polícia que foi surpreendido pelos bandidos enquanto caminhava.
Eles estavam em uma Tornado preta com placa de São Paulo e vestiam roupas pretas. A vítima não revelou por que carregava tanto dinheiro no bolso.
Uma guarnição da PM realizou diversas ronda, mas não localizou os criminosos.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





