Homem desacata e fere policiais
O acusado estava bêbado e completamente alterado. Após muita resistência, ele foi preso.

O acusado estava bêbado e completamente alterado. Após muita resistência, ele foi preso.

Um homem de 43 anos foi preso após desacatar e ferir dois policiais militares, por volta das 21h25 deste domingo (4), na Rua Francisco da Silva Monteiro, bairro Oficinas. A guarnição foi até a casa do acusado depois de receber a denúncia de briga com a esposa.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoEle estava bêbado e começou a chamar os policiais de vários nomes ofensivos. Assim que recebeu voz de prisão, negou-se a ficar em posição de abordagem e jogou uma cadeira, que machucou um dedo da mão esquerda de um dos PMs. Depois, atirou uma xícara, que cortou o pulso de outro policial e danificou o seu rádio.
Para imobilizá-lo, foi necessário usar a força física, já que estava muito alterado. Outras viaturas foram enviadas para prestar apoio.
O policial atingido no pulso foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e o agressor conduzido para a delegacia.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





