Fiscalizações de trânsito por meio de câmeras continuam normalmente
A suspensão de multas por meio dos equipamentos no Ceará tem sido divulgada como se valesse para todo o país.

A suspensão de multas por meio dos equipamentos no Ceará tem sido divulgada como se valesse para todo o país.

Informações equivocadas disseminadas nas redes sociais têm feito muita gente acreditar que as multas de trânsito aplicadas por meio de câmeras de videomonitoramento estão suspensas. O que aconteceu, de fato, foi uma decisão da Justiça Federal do Ceará, que considerou que o registro de imagens do interior dos veículos viola o direito à intimidade e à privacidade assegurado pela Constituição.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA notícia foi interpretada como se valesse para todo o país. Em Tubarão, o sistema funciona normalmente.
As fiscalizações por meio dos equipamentos começaram a ser emitidas há um ano. A Polícia Militar não divulga a quantidade de multas, mas confirma que o número de acidentes com lesões corporais diminuiu pelo menos 20%.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





