Dois veículos são furtados de casas arrombadas
Os crimes ocorreram enquanto os moradores estavam fora de casa. Outros objetos de valor foram levados.

Os crimes ocorreram enquanto os moradores estavam fora de casa. Outros objetos de valor foram levados.

Duas casas foram alvos de furtos nesta terça-feira (24) e tiveram veículos levados pelos bandidos.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO primeiro registro ocorreu no bairro Humaitá. A proprietária saiu de casa por volta das 7h20 e ao retornar, meio-dia, a sua caminhonete Lifan X60 não estava mais na garagem. Também foram levados dois televisores, um micro-ondas e uma bolsa com dinheiro, cartões e documentos.
O segundo caso foi no Humaitá de Cima. O ladrão arrombou a porta de trás da residência e furtou uma Honda Biz 125, um relógio banhado a ouro e um tablet. O proprietário visualizou as imagens das câmeras de segurança da farmácia que fica ao lado e constatou que foi um rapaz que já trabalhou com ele em obras.
Nas duas situações, a Polícia Militar foi acionada e boletins de ocorrência confeccionados.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





