Logo
Logo Extra
🚨 Segurança

Dois veículos são furtados de casas arrombadas

Os crimes ocorreram enquanto os moradores estavam fora de casa. Outros objetos de valor foram levados.

Atualizado há 2 meses
Dois veículos são furtados de casas arrombadas

Duas casas foram alvos de furtos nesta terça-feira (24) e tiveram veículos levados pelos bandidos.

Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:

Entrar no grupo

O primeiro registro ocorreu no bairro Humaitá. A proprietária saiu de casa por volta das 7h20 e ao retornar, meio-dia, a sua caminhonete Lifan X60 não estava mais na garagem. Também foram levados dois televisores, um micro-ondas e uma bolsa com dinheiro, cartões e documentos.

O segundo caso foi no Humaitá de Cima. O ladrão arrombou a porta de trás da residência e furtou uma Honda Biz 125, um relógio banhado a ouro e um tablet. O proprietário visualizou as imagens das câmeras de segurança da farmácia que fica ao lado e constatou que foi um rapaz que já trabalhou com ele em obras.

Nas duas situações, a Polícia Militar foi acionada e boletins de ocorrência confeccionados.