Sábado (11) tem duas mortes por coronavírus em Tubarão
Segunda vítima era de Urussanga, mas estava internada no HNSC.

Segunda vítima era de Urussanga, mas estava internada no HNSC.

A Fundação Municipal de Saúde confirmou uma segunda morte por coronavírus em Tubarão neste sábado (11). A vítima morava em Urussanga, tinha 37 anos e estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoMais cedo, já havia a confirmação do óbito de um idoso, de 82 anos, que tinha histórico de problemas cardíacos e hipertensão. Ele estava internado desde o dia 28 de março.
Esta reportagem está em atualização.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





