Prédios da Alesc são fechados após caso de coronavírus em servidor
Atividades parlamentares foram suspensas até a próxima segunda-feira (1º).

Atividades parlamentares foram suspensas até a próxima segunda-feira (1º).

Os dois prédios da Assembleia Legislativa foram fechados nesta segunda-feira (25) para sanitização dos ambientes, em razão da confirmação de um caso de COVID-19 entre os servidores, além da suspeita de outros quatro casos. Segundo a assessoria de imprensa, os cinco já foram submetidos a testes e estão aguardando os resultados.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA Alesc deverá voltar a funcionar na próxima segunda-feira (1º), com novo e mais rigoroso protocolo sanitário. As plenárias e reuniões de comissões agendadas para esta semana - incluindo a sessão mais aguardada da CPI dos Respiradores, que estava marcada para esta terça-feira (26) - serão realizadas nos mesmos horários, a partir da próxima semana.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





