Motorista é preso com 16 kg de maconha dentro de frigobar
Condutor disse que estava transportando a mercadoria para o Rio Grande do Sul

Condutor disse que estava transportando a mercadoria para o Rio Grande do Sul

Um motorista foi preso com 29 tabletes de maconha pela Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa quarta-feira (24).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs policiais abordaram um Chevrolet Agile, com placas de São José, em frente a Unidade Operacional, na BR-101. O motorista levava dentro do carro um frigobar e, dentro dele, tabletes de maconha, totalizando 16 kg da droga.
O motorista afirmou que estava realizando o transporte de Florianópolis para Capão da Canoa (RS). Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





