🇧🇷 Brasil
Bolsonaro: auxílio emergencial é “pouco para quem recebe e muito para quem paga”
Governo Federal estuda prorrogar o benefício até o fim do ano.
Por Agência Brasil
•Atualizado há 2 meses

Governo Federal estuda prorrogar o benefício até o fim do ano.

“Sabemos da necessidade daqueles que recebem o auxílio emergencial, e ele é pouco para quem recebe e muito para quem paga. Vocês gastam por mês R$ 50 bilhões neste auxílio. Nós pretendemos com um valor menor, que obviamente não será 600, mas também não será 200, prorrogá-lo até o final do ano”,Pago em razão da crise econômica provocada pela pandemia de COVID-19, a criação do benefício foi aprovada pelo Congresso em março e sancionada pelo presidente no mês seguinte. Os beneficiários aprovados, que incluem desempregados e informais, recebem hoje cinco parcelas mensais de R$ 600,00.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





