Jovem é suspeita de enterrar recém-nascido nos fundos de casa
Ela poderá ser indiciada por infanticídio e abandono de recém-nascido.

Ela poderá ser indiciada por infanticídio e abandono de recém-nascido.

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem, de 20 anos, suspeita de ter enterrado o filho recém-nascido nos fundos de casa, em Braço do Norte. O crime teria acontecido na última quinta-feira (27), mas só foi descoberto neste domingo (30).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA jovem está internada no Hospital Santa Terezinha. De acordo com a Polícia Militar, o hospital sabia que a jovem estava com cerca de 30 semanas de gestação há cerca de 15 dias. Ao procurar mais uma vez a instituição de saúde neste fim de semana, ela disse que perdeu o bebê enquanto tomava banho e que havia jogado partes do feto no lixo.
Desconfiados da versão contada, policiais foram até a casa da jovem e encontraram o bebê enterrado no quintal. Um dos vizinhos testemunhou que escutou um choro de criança na quinta-feira, mas que não sabia da gravidez. Outro morador próximo disse que a jovem pediu emprestada uma enxada para, supostamente, fazer um canteiro de flores. Foi nesse canteiro que os policiais encontraram o bebê dentro de uma sacola plástica.
A ocorrência está sendo tratada como infanticídio e abandono de recém-nascido. Um médico legista que participou da ocorrência teria confirmado que o bebê estava formado.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





