Menino de 12 anos vence a COVID-19 e ganha surpresa
Yuri Alcino Raulino, de Sangão, confidenciou a uma enfermeira que sonhava em ganhar uma bola vermelha.

Yuri Alcino Raulino, de Sangão, confidenciou a uma enfermeira que sonhava em ganhar uma bola vermelha.

Depois de quase 30 dias internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição para o tratamento da COVID-19, 11 deles na UTI Pediátrica, Yuri Alcino Raulino, de 12 anos, morador de Sangão, recebeu alta na última terça-feira (1º).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoEle deu entrada com tosse, falta de ar e falta de apetite, já em tratamento de uma pneumonia, o que exigiu a transferência para a terapia intensiva. Mas o corajoso menino reagiu bem e pôde comemorar sua vitória.
Durante a internação, uma das enfermeiras perguntou a Yuri qual era o seu sonho: “ganhar uma bola vermelha”. Então, a equipe do setor resolveu preparar uma surpresa, com balões e presentes. E além da bola vermelha, ele ganhou uma camisa do Flamengo e uma caixa de bombons.
Yuri é mais um paciente da região que venceu o novo coronavírus.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





