Idosos com mais de 90 anos e profissionais da Saúde, na ativa, com mais de 60 anos são imunizados
A expectativa da Fundação Municipal de Saúde é vacinar cerca de 500 pessoas nessa etapa.

A expectativa da Fundação Municipal de Saúde é vacinar cerca de 500 pessoas nessa etapa.

A imunização contra a Covid-19 para idosos a partir dos 90 anos e para os profissionais da área da Saúde, na ativa, a partir dos 60 anos, no estacionamento do Farol Shopping (no sistema drive-thru), ocorreu nesta sexta-feira (12), em meio a um cenário que misturava alegria, descontração e, sobretudo, renovação da esperança. A expectativa da Fundação Municipal de Saúde é vacinar cerca de 500 pessoas nessa etapa de enfrentamento da pandemia.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAntes das 9 horas, horário marcado para início da vacinação, uma longa fila de veículos se formava diante das cancelas do estacionamento, na rua João Pessoa, seguindo pela rua Lauro Müller. Agentes da Guarda Municipal estavam no local para organizar o trânsito e prestar orientações aos motoristas que levavam os idosos.
“A felicidade dos idosos ao chegar para serem vacinados era visível, foi uma manhã de alegria e esperança. É mais uma pequena parte da população imunizada e assim, aos poucos, vamos superando essa pandemia”, comentou.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





