Com o pagamento da primeira parcela do 13º, prefeitura Braço do Norte injeta R$ 1,4 milhão na economia
A segunda metade será transferida em dezembro, junto com a folha de pagamento.

A segunda metade será transferida em dezembro, junto com a folha de pagamento.

A economia de Braço do Norte ganhou um reforço de R$ 1,4 milhão nesta quinta-feira (21), com o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores municipais.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA expectativa da prefeitura é que boa parte desse dinheiro seja aplicado no comércio e atividades da cidade, auxiliando nas compras de fim de ano.
O pagamento também foi realizada na semana de aniversário do município, que comemora 66 anos no próximo dia 28. A segunda parcela do 13° será transferida aos servidores em dezembro, junto com a folha de pagamento.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





