Mulher hospitalizada após lipoaspiração facial recebe alta
Pelas redes sociais, ela escreveu um texto agradecendo aos amigos por todas as energias positivas e orações. Ela ainda agradeceu a Deus "Foi um milagre estar viva. Obrigado, Deus".

Pelas redes sociais, ela escreveu um texto agradecendo aos amigos por todas as energias positivas e orações. Ela ainda agradeceu a Deus "Foi um milagre estar viva. Obrigado, Deus".

A moradora de Tubarão que chegou a ser hospitalizada após ter feito uma lipoaspiração da papada, em uma clínica de odontologia da cidade, recebeu alta neste sábado (13). Ela chegou a ser intubada e ir para a UTI.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoPelas redes sociais, ela escreveu um texto agradecendo aos amigos por todas as energias positivas e orações. Ela ainda agradeceu a Deus "Foi um milagre estar viva. Obrigado, Deus".
O caso ganhou repercussão durante a semana nas redes sociais e também fora delas.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





