Braço do Norte receberá R$ 33 milhões para investimentos
A expectativa é na realização do anel viário, um viaduto na cidade e uma nova entrada que ligará a SC-370 à avenida Jorge Lacerda.

A expectativa é na realização do anel viário, um viaduto na cidade e uma nova entrada que ligará a SC-370 à avenida Jorge Lacerda.

Braço do Norte vai receber R$ 33 milhões para realizar investimentos na infraestrutura do município. O recurso vai ser disponibilizado através do Plano 1.000, do governo de Santa Catarina.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAinda não foi definido onde será aplicado o investimento, mas a expectativa é na realização do anel viário, um viaduto na cidade e uma nova entrada que ligará a SC-370 à avenida Jorge Lacerda.
O poder executivo agora vai avaliar os principais gargalos da mobilidade urbana de Braço do Norte, para definir as prioridades desses investimentos.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





