Braço do Norte receberá R$ 2,1 milhões a mais em ICMS
Um estudo contestou os números do Governo do Estado e conseguiu o aumento no repasse.

Um estudo contestou os números do Governo do Estado e conseguiu o aumento no repasse.

Braço do Norte terá um incremento de R$ 2,1 milhões no orçamento de 2022, após um estudo revisar e contestar o índice de retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Como resultado desse trabalho, houve um acréscimo de 7,25% no valor adicionado e consequentemente do IPM - Índice de Participação do Município, que reflete diretamente no retorno do ICMS.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoToda a arrecadação com ICMS do município é enviado ao Governo do Estado que faz a análise de notas fiscais, declarações, analisa as movimentações econômicas das empresas e divulga o valor de direito de cada cidade.
O valor que irá ser repassado para Braço do Norte, após a contestação, iria para outros municípios do estado.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





