Três homens são presos por tráfico de entorpecentes
A investigação apontou que eles realizavam juntos, a venda da droga no bairro Santa Augusta.

A investigação apontou que eles realizavam juntos, a venda da droga no bairro Santa Augusta.

Três homens foram presos pela prática de tráfico de entorpecentes , associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido, em Braço do Norte, na tarde desta sexta-feira (1º)
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA investigação apontou que eles realizavam juntos, a venda de entorpecentes no bairro Santa Augusta. Durante a prisão, foram encontradas substâncias semelhantes a cocaína e crack, como como munições e dinheiro.
Ele foram conduzidos ao presídio regional.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





