Celesc segue mobilizada para normalizar sistema elétrico atingido pelas chuvas
Ao todo, 17 mil unidades consumidoras ficaram sem energia durante a madrugada desta quinta-feira (5).

Ao todo, 17 mil unidades consumidoras ficaram sem energia durante a madrugada desta quinta-feira (5).

A Celesc informa que segue mobilizada para normalizar o sistema elétrico que foi atingido pelas chuvas em Tubarão, onde o rio transbordou na área central na noite desta quarta-feira (5), atingindo também pontos mais baixos da cidade. Por volta das 9h da manhã, aproximadamente 2 mil unidades consumidoras foram registradas sem luz.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDo total, aproximadamente 260 unidades estão desligadas preventivamente, nos bairros Bom Pastor, Km 60 - Margem Direita, Morrotes e São João. Por questão de segurança, não haverá religamento destas unidades. A Celesc aguardará o parecer da Defesa Civil.
As demais interrupções são relacionadas a cabos partidos, situações em que as equipes de eletricistas trabalham desde a madrugada desta quinta-feira (5) para solucionar os problemas. Oito equipes de emergência e duas de trabalho pesados estão trabalhando na região.
Durante a madrugada de quinta-feira (5), houve registros de falta de luz por volta de 01h45, no Centro. 17 mil unidades consumidoras ficaram sem energia na madrugada, devido à vegetação trazida pela correnteza.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





