Estacionamento irregular de caminhões nas marginais da BR-101 é tema de reunião
Os responsáveis pela empresa admitiram o problema e confirmaram que tomarão medidas para resolver a situação.

Os responsáveis pela empresa admitiram o problema e confirmaram que tomarão medidas para resolver a situação.

Uma reunião com representantes do poder executivo de Imbituba, operadoras portuárias e da concessionária do trecho sul da BR-101 foi realizada para achar soluções para o problema de caminhões estacionados na marginal da rodovia federal, o que é proibido.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDe acordo com a CCR ViaCosteira, a situação é recorrente e ocorre principalmente na região norte do município entre os bairros Alto Arroio e Arroio.
Durante a reunião, os responsáveis pela empresa admitiram o problema e confirmaram que tomarão medidas para resolver a situação, entre elas, melhorando o agendamento dos caminhões e adequando um posto de parada para que os veículos de carga não usem mais a via como estacionamento.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





