Governador estará na região nesta terça e quarta-feira
Ele vai participar de ações para municípios atingidos pelas chuvas, assinatura do Plano 1000 e será homenageado.

Ele vai participar de ações para municípios atingidos pelas chuvas, assinatura do Plano 1000 e será homenageado.

O governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos) vai estar na região nesta semana. Nesta terça-feira (21), o chefe do poder executivo catarinense vai cumprir agenda em Sangão onde vai participar da inauguração da obra de restauração da SC-443, principal acesso da cidade, durante a tarde.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoMais tarde, em Imbituba, o governador vai ser homenageado com o Título de Cidadão da cidade e assina atos do Plano 1000 no município.
Já na quarta-feira (22), Moisés visita Tubarão e participa de um evento que tem o objetivo apresentar ações para os municípios que foram atingidos pelas chuvas no início de maio.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





