José Mauro Coelho pede demissão e deixa a presidência da Petrobras
Nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da empresa.

Nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da empresa.

A Petrobras informou na manhã desta segunda-feira (20) que José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa. Terceiro executivo a comandar a estatal no governo Jair Bolsonaro, ele ficou no cargo pouco mais de dois meses - foi o segundo menor período de gestão da empresa desde o fim da ditadura militar.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupo"A nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras a partir de agora", disse a companhia em comunicado publicado na Comissão de Valores Mobiliários.
O executivo sofreu pressão do governo após a estatal anunciar mais um reajuste do diesel e da gasolina, na última sexta-feira (17).
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





