Principal acesso de Sangão é revitalizado
A obra teve um custo de R$ 7,4 milhões.

A obra teve um custo de R$ 7,4 milhões.

Sendo o principal acesso à Sangão, a SC-443 está totalmente revitalizada, com ciclovias, calçadas, sinalização e uma nova camada asfáltica. O governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos) esteve nesta terça-feira (21) na cidade e inaugurou a reforma da estrada. A obra teve um custo de R$ 7,4 milhões.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAinda durante a visita, foram realizados dois repasses diretos para a prefeitura, que totalizam R$ 15,7 milhões. Os valores serão usados em pavimentações de ruas, na construção de um centro de especialidades médicas e de um centro educacional.
A obra era aguardada há cerca de 30 anos pela população que reclamava dos inúmeros buracos na via.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





