Donos de terrenos abandonados estão sendo notificados em Imbituba
A ação de notificar os terrenos iniciou após a reclamação dos moradores com os inúmeros locais com lixo acumulado ou com o tamanho da vegetação invadindo as vias públicas.

A ação de notificar os terrenos iniciou após a reclamação dos moradores com os inúmeros locais com lixo acumulado ou com o tamanho da vegetação invadindo as vias públicas.

Os imóveis que estão em situação de abandono em Imbituba estão sendo notificados para que os proprietários façam a limpeza dos terrenos.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA ação de notificar os terrenos iniciou após a reclamação dos moradores com os inúmeros locais com lixo acumulado ou com o tamanho da vegetação invadindo as vias públicas. Com isso, causando danos à saúde, por meio da proliferação de insetos e animais peçonhentos.
Além da notificação, a falta de manutenção pode acarretar em multa.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





