Após romper tornozeleira eletrônica, homem em prisão domiciliar volta para o presídio
Ele foi encontrado na rua por policiais em atitude suspeita.

Ele foi encontrado na rua por policiais em atitude suspeita.

Um homem de 37 anos que cumpre prisão domiciliar foi flagrado sem a tornozeleira eletrônica neste domingo (24) em Tubarão. E admitiu que havia rompido e retirado o dispositivo e, por este motivo, foi levado de volta ao Presídio Regional.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA abordagem da Polícia Militar ocorreu no bairro São Martinho, por volta das 13h20. A guarnição da PM desconfiou do homem e decidiu averiguar.
Nada de errado foi encontrado durante a busca pessoal. Porém, ao consultar os antecedentes criminais, os policiais constataram que ele deveria estar de tornozeleira.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





