Mais três pessoas em situação de rua aceitam tratamento contra dependência química
Dois dos homens que aceitaram o encaminhamento estavam nas imediações da antiga estação rodoviária. O outro circulava nas proximidades da Casa da Cidadania.

Dois dos homens que aceitaram o encaminhamento estavam nas imediações da antiga estação rodoviária. O outro circulava nas proximidades da Casa da Cidadania.

Mais três pessoas que estavam em situação de rua, em Tubarão, aceitaram ser encaminhados a comunidades terapêuticas para tratamento contra a dependência química. A iniciativa aconteceu nesta quinta-feira (28) através das equipes da força-tarefa que atuam na busca de soluções para os problemas que envolvem esse público.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDois dos homens que aceitaram o encaminhamento estavam nas imediações da antiga estação rodoviária. O outro circulava nas proximidades da Casa da Cidadania. Os três foram encaminhados a instituições da região.
Nos últimos dias, outras seis pessoas que se encontraram em situação de rua já haviam aceitado ser encaminhadas a tratamento contra dependência em comunidades terapêuticas.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





