Problema em transformador gera queda de energia e intervenções no trânsito
Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio precisou suspender os atendimentos.

Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio precisou suspender os atendimentos.

Um transformador da Celesc apresentou problema na Avenida Patrício Lima, em Tubarão, na tarde desta quarta-feira (3), deixando residências e estabelecimentos sem energia elétrica na margem esquerda. Um dos locais é a Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, que precisou suspender os atendimentos até a volta da luz, prevista para o fim da tarde.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO trânsito na região também foi afetado. Várias pistas tiveram que ser interditadas para a execução do serviço de emergência e o fluxo de veículos ficou lento nas principais vias.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





