3ª edição do Festival Gastronômico será lançada nesta sexta-feira (19)
O lançamento acontecerá no Hotel Sandrini, às 17h.

O lançamento acontecerá no Hotel Sandrini, às 17h.

A 3ª edição do Festival Gastronômico de Tubarão traz como temática "Uma viagem pelos Sabores e Cultura de Tubarão, a bordo do Trem Rubi", que será oficialmente lançado nesta sexta-feira (19), às 17h, no Hotel Sandrini, em evento exclusivo para convidados.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoRepresentantes dos 10 restaurantes participantes vão recepcionar os convidados em um sunset jantar harmonizado para apresentar as novidades da edição 2022. São eles: Amarillo Bistrô; Armazém & Bistrô João Nicca; Bistrô do Bepe; Black Cave; Casa do Doce; Céu da Boca; HaiBier; Immigrato Ristorante & Emporio; Hotel Sandrini e Scatolla Cozinha Italiana.
O terceiro Festival Gastronômico de Tubarão será realizado de 12 a 27 de novembro nos estabelecimentos já citados. O circuito terá pratos inspirados nas locomotivas a vapor da Ferrovia Tereza Cristina.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





