Ponto facultativo é decretado em Laguna durante Carnaval
O expediente nas repartições públicas só volta na quarta-feira (22), a partir das 13h.

Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
O expediente nas repartições públicas só volta na quarta-feira (22), a partir das 13h.

Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Em virtude das festividades de carnaval em Laguna, a prefeitura decidiu decretar ponto facultativo na próxima segunda (20) e terça-feira (21).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoCom isso, o expediente nas repartições públicas só volta na quarta-feira (22), a partir das 13h, com exceção das Unidades Básicas de Saúde e das Unidades de Ensino, que estarão em horário normal na quarta.
Os serviços considerados essenciais, como o Samu e ambulâncias, coleta de lixo, limpeza, fiscalização e segurança, não se enquadram no decreto e terão funcionamento normal.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





