Governo Federal prorroga prazo para recadastramento de armas de fogo
O programa de cadastramento foi anunciado pelo governo Lula (PT) em fevereiro.

O programa de cadastramento foi anunciado pelo governo Lula (PT) em fevereiro.

O governo federal publicou um decreto prorrogando o prazo para recadastramento de armas de fogo, nesta quarta-feira (29). O prazo, que venceria na próxima segunda-feira (3), foi adiado em 30 dias, para o dia 3 de maio.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO programa de cadastramento foi anunciado pelo governo Lula (PT) em fevereiro. O objetivo, de acordo com o poder executivo, é estabelecer um controle sobre o arsenal em circulação no país.
De acordo com a Polícia Federal, mais de 824 mil armas foram cadastradas desde fevereiro, quando o governo abriu o prazo para o registro. Enquanto isso, o sistema do Exército aponta 772 mil registros de armas de fogo.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





