Cerca de 300 pessoas protestam contra o racismo em Tubarão
A manifestação pacífica foi organizada após o tubaronense André Lúcio Lima ser agredido fisicamente e sofrido injúria racial.

A manifestação pacífica foi organizada após o tubaronense André Lúcio Lima ser agredido fisicamente e sofrido injúria racial.

Uma manifestação contra o racismo reuniu cerca de 300 pessoas em Tubarão neste sábado (27). O protesto pacífico foi organizado após o tubaronense André Lúcio Lima ser agredido fisicamente e sofrido injúria racial em frente a uma casa noturna da cidade.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoCom faixas e cartazes em mãos, os participantes caminharam entre a antiga rodoviária e a Praça Sete de Setembro. O caso de André é investigado pela Polícia Civil e também é acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial.
“O sofrimento do André abriu os olhos de muitos oprimidos, trouxe luz e o entendimento de que, se sofrermos a dor do outro e nos unirmos em prol da luta contra o racismo, poderemos alcançar resultados como nunca vistos”, avalia a manifestante Tati Vitório.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





