Primeiras baleias-francas são avistadas em Laguna
O avistamento aconteceu na região do Farol de Santa Marta.

O avistamento aconteceu na região do Farol de Santa Marta.

Durante esta segunda-feira (19), foi feito o primeiro registro de baleias-francas na cidade de Laguna. O avistamento aconteceu na região do Farol de Santa Marta, quando elas nadavam da prainha em direção à Praia Grande, segundo relatos de quem pode presenciar os animais.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAs gigantes do mar costumam migrar da Antártida até águas mais quentes (tropicais ou subtropicais), como por exemplo, o litoral catarinense, na busca de dar a luz e amamentar seus filhotes.
Recentemente, o primeiro registro de baleias no Sul do Brasil aconteceu na região de Torres (RS).
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





