Mulher abastece carro e paga com nota de dinheiro falsa
A acusada não desceu do veículo e entregou a cédula diretamente ao frentista.

A acusada não desceu do veículo e entregou a cédula diretamente ao frentista.

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Patrício Lima, em Tubarão, recebeu uma nota de R$ 100 falsa de uma cliente nesta terça-feira (20). A mulher abasteceu o carro, pagou e saiu.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA acusada não desceu do veículo e entregou a nota diretamente ao frentista. Ela estava em uma Captiva prata e o pagamento foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento.
A cédula falsa foi apreendida pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





