Adolescentes que escreveram ameaça de massacre em escola alegam ter sido uma brincadeira de mau gosto
Um dos menores é estudante da unidade de ensino e os outros dois são ex-alunos.

Um dos menores é estudante da unidade de ensino e os outros dois são ex-alunos.

Três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram identificados pela polícia como os autores de uma ameaça de massacre na escola Dr. Miguel de Patta, em Grão-Pará. O caso ocorreu no dia 20 de abril, quando os menores invadiram a unidade escolar, causaram danos ao patrimônio, furtaram equipamentos eletrônicos e escreveram em um quadro que haveria uma matança no local.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoUm dos adolescentes é estudante da escola e os outros dois são ex-alunos. Em depoimento, segundo a delegada Jucines Ferreira, os garotos admitiram que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.
Eles responderão a um procedimento de apuração de ato infracional. Não foi informado se o aluno será expulso. A identificação dos adolescentes ocorreu por meio da análise das imagens do circuito interno de segurança.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





