Prefeitura de Tubarão promete normalizar coleta de lixo na próxima semana
Cronograma regular de recolhimento será retomado na segunda-feira (20).

Cronograma regular de recolhimento será retomado na segunda-feira (20).

O prefeito de Tubarão, Estêner Soratto (PL) publicou um vídeo nas redes sociais onde aborda os problemas da coleta de lixo e promete a normalização da situação na próxima semana.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDe acordo com a prefeitura, a previsão é de que o cronograma regular de recolhimento nos bairros seja retomado na segunda-feira (20), mantendo os mesmos dias e horários que eram praticados anteriormente.
A prefeitura divulgou que a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus, empresa contratada em caráter emergencial desde o dia 2 de outubro, já recolheu 985,5 toneladas de resíduos até esta quinta-feira (16).
A coleta seletiva também deve ser retomada na segunda-feira, conforme o cronograma disponível no site do município.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





