Após ser vítima de violência doméstica, mulher se defende com espingarda
Ela foi ameaçada de morte e agredida por seu companheiro, que havia consumido bebida alcoólica.

Ela foi ameaçada de morte e agredida por seu companheiro, que havia consumido bebida alcoólica.

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Braço do Norte na madrugada desta sexta-feira (7). A vítima relatou que foi agredida e pegou uma espingarda para se defender.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAo chegarem no local, os policiais se depararam com a mulher segurando a arma. Foi determinado que ela soltasse no chão, ordem prontamente acatada.
A mulher afirmou ter sido ameaçada de morte e agredida por seu companheiro, que havia consumido bebida alcoólica. Ela estava com escoriações no pescoço e no braço esquerdo.
Em seguida, ela foi até um depósito que fica a mais de 50 metros de distância da residência e pegou uma espingarda calibre 12 e uma munição, retornando para a casa com a arma municiada.
Em seguida, ligou para o 190 pedindo ajuda. O casal cuida do sítio que pertence a outra pessoa, proprietária da arma e das munições.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa





