Homem que vivia dentro de carro é encontrado carbonizado
Vítima estava desaparecida desde o dia 1º e foi localizada por familiares.
Vítima estava desaparecida desde o dia 1º e foi localizada por familiares.
Um homem foi encontrado morto e completamente carbonizado na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Corridas, em Orleans.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO corpo foi localizado em um terreno próximo a um galpão após familiares iniciarem buscas pela vítima, que estava desaparecida desde o dia 1º.
Segundo a Polícia Militar, o homem vivia há cerca de um mês dentro de um veículo estacionado no local e costumava realizar limpeza do terreno, incluindo corte e queima de vegetação.
Uma testemunha relatou aos policiais ter visto a vítima queimando mato nas proximidades dias antes do desaparecimento.
No local, os policiais encontraram o cadáver em estado completo de carbonização, próximo a pneus. A perícia irá apontar as causas da morte.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





