Briga entre ex-namorados termina com os dois feridos no hospital
Discussão durante a madrugada terminou em agressões mútuas, atendimento do Samu e condução à delegacia
Discussão durante a madrugada terminou em agressões mútuas, atendimento do Samu e condução à delegacia
Uma discussão entre ex-namorados terminou com os dois feridos na madrugada deste domingo (11), em Braço do Norte.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoQuando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem em frente à residência, ensanguentado. Segundo relato à PM, ele teria sido agredido pela ex-companheira e por outros homens. A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao hospital.
Pouco depois, a guarnição foi informada de que a ex-namorada também havia dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos.
Segundo a mulher, ela havia ingerido bebida alcoólica na casa da irmã antes de ir até a residência do ex-companheiro. A casa estava aberta e ela entrou no imóvel, onde pegou uma faca e um revólver de airsoft.
A discussão começou quando o homem chegou em casa, já durante a madrugada. Conforme a PM, os dois passaram a se agredir mutuamente.
Informações repassadas por conhecidos apontam que o caso pode ter sido motivado por ciúmes, já que o homem havia participado de uma festa durante a noite.
Após o atendimento médico, os dois foram conduzidos à delegacia.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





