Logo
Logo Extra
🚨 Segurança

Trabalhador escapa após desabamento de silos em São Ludgero

Homem de 45 anos sofreu ferimentos e foi levado ao hospital após colapso de estrutura industrial.

Atualizado há 15 horas
Trabalhador escapa após desabamento de silos em São Ludgero

Corpo de Bombeiros

Resumo da Notícia

Um trabalhador de 45 anos escapou com vida após o desabamento de silos graneleiros na localidade de Ponte Baixa, em São Ludgero.

Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:

Entrar no grupo

Os bombeiros foram acionados diante da informação de que poderia haver uma vítima presa na estrutura. Ao chegar ao local, porém, a guarnição constatou que o homem já havia sido retirado do silo e recebia auxílio de outros trabalhadores da empresa.

Durante o atendimento, os socorristas encontraram a vítima consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. A avaliação apontou suspeita de fratura em uma das pernas, causada pelo acidente.

Após os primeiros socorros, o trabalhador foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e definição do tratamento.

As causas do desabamento não foram informadas.