Trabalhador escapa após desabamento de silos em São Ludgero
Homem de 45 anos sofreu ferimentos e foi levado ao hospital após colapso de estrutura industrial.

Corpo de Bombeiros
Homem de 45 anos sofreu ferimentos e foi levado ao hospital após colapso de estrutura industrial.

Corpo de Bombeiros
Um trabalhador de 45 anos escapou com vida após o desabamento de silos graneleiros na localidade de Ponte Baixa, em São Ludgero.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs bombeiros foram acionados diante da informação de que poderia haver uma vítima presa na estrutura. Ao chegar ao local, porém, a guarnição constatou que o homem já havia sido retirado do silo e recebia auxílio de outros trabalhadores da empresa.
Durante o atendimento, os socorristas encontraram a vítima consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. A avaliação apontou suspeita de fratura em uma das pernas, causada pelo acidente.
Após os primeiros socorros, o trabalhador foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e definição do tratamento.
As causas do desabamento não foram informadas.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





