SÉRIE D: Tubarão vence a Ferroviária e conquista classificação antecipada
Peixe continua invicto na competição, com 12 pontos em quatro jogos.

Peixe continua invicto na competição, com 12 pontos em quatro jogos.

O Atlético Tubarão continua com 100% de aproveitamento na Série D do Brasileirão. Com gols de Daniel Pereira e Vinicius Baiano, o Peixe derrotou a Ferroviária por 2 a 1 neste sábado (12), em Araraquara (SP). Já são quatro jogos sem perder, com um único gol sofrido.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoCom a vitória, o Tubarão somou 12 pontos e garantiu a classificação para a segunda fase do torneio nacional. A Ferroviária só tem dois, e está matematicamente desclassificada.
O Peixe recebe o lanterna Novo Hamburgo, no próximo domingo (20), em casa.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





