Tubarão promove Dia D contra a febre amarela neste sábado (9)
Unidades Básicas de Saúde atenderão a população das 8 às 17h.

Unidades Básicas de Saúde atenderão a população das 8 às 17h.

Neste sábado (9), as 30 Unidades Básicas de Saúde de Tubarão estarão abertas das 8 às 17h, sem fechar ao meio-dia, para a campanha “Dia D - Unidos Contra a Febre Amarela”. Todos os moradores da Cidade Azul com idade acima dos nove meses, devem tomar a vacina. Idosos com mais de 60 anos devem procurar orientação médica.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA campanha, que teve início no último dia 1º, já imunizou 1.177 pessoas, número considerado normal até então. Porém, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina emitiu um alerta reforçando a importância da vacinação. No Paraná, foi confirmado o primeiro caso de febre amarela no sul do país. Um jovem, que não havia tomado a vacina, contraiu a doença. Como a febre está circulando no estado vizinho, o vírus pode chegar até Santa Catarina.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





