Guarda Municipal faz desocupação em imóvel no Centro
Agentes não encontraram nada de ilegal entre os pertences dos ocupantes.

Agentes não encontraram nada de ilegal entre os pertences dos ocupantes.

A Guarda Municipal realizou esta semana uma ação de desocupação de moradores de rua que estavam em um imóvel particular na Rua Rodovalho, no Centro. O local já abrigou o comitê de campanha do ex-prefeito Olávio Falchetti (PT). Segundo a prefeitura, como não havia pendências judiciais ou policiais entre os abordados, todos foram liberados.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA ação da GMT ocorreu após uma constatação de ocupação irregular. Os agentes verificaram documentos e revistaram os pertences dos moradores, mas nada de ilegal foi encontrado, embora vizinhos tenham alertado para problemas como perturbação do grupo.
Assim como em outras oportunidades, os agentes orientaram os moradores de rua a procurarem auxílio no serviço social do município, mas todos recusaram a sugestão. Depois que o grupo deixou o imóvel, os agentes da GMT fizeram uma limpeza no local.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





