Corpo é encontrado embaixo de ponte, no Centro
Polícia Militar foi acionada. Suspeita-se que o homem era morador de rua.

Polícia Militar foi acionada. Suspeita-se que o homem era morador de rua.

O corpo de um homem, adulto, com barba e cabelo compridos, foi encontrado embaixo da Ponte Orlando Francalacci, no Centro.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoSegundo a Polícia Militar, provavelmente a causa da morte foi natural. Segundo uma testemunha, o homem encontrado era morador de rua, conhecido na região, e que se queixava de dores nos últimos dias.
O corpo foi encaminhado ao IML. Até a publicação desta reportagem, a identidade do homem ainda não tinha sido confirmada.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





