Jornais da TV Globo noticiam morte de Deison Freitas
Reportagens destacaram que músico tubaronense, vítima de COVID-19, era jovem e não tinha histórico de doenças.

Reportagens destacaram que músico tubaronense, vítima de COVID-19, era jovem e não tinha histórico de doenças.

O Jornal da Globo e o Hora 1, da TV Globo, noticiaram a morte do tubaronense Deison Freitas, ocorrida na última terça-feira (7). O músico de 34 anos foi vítima de COVID-19. Por ser jovem e não ter histórico de doenças, seu caso se destacou entre tantas outras vítimas de coronavírus no país.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAs reportagens foram exibidas na madrugada e manhã desta quinta-feira (9).
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





