Ladrões invadem e furtam posto de saúde
Para acessar o local, bandidos arrombaram uma janela da cozinha.

Para acessar o local, bandidos arrombaram uma janela da cozinha.

O posto de saúde do bairro Recife foi alvo de ladrões, durante a madrugada desta segunda-feira (1º).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoSegundo uma funcionária, quando ela chegou ao local de trabalho percebeu que a janela da cozinha estava arrombada. Foram levados um botijão de gás e um tambor de lixo, utilizado para armazenamento de materiais contaminados.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas nenhum suspeito foi localizado.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa





